26/11/2021

Como corrigir erros de mapas?

Aqui vai um tutorial completo para ajudar jogadores que estão tendo problemas ao baixar os mapas diretamente dos nossos servidores de No More Room in Hell. 

Vocês já se depararam com erros quando vão entrar no servidor pela primeira vez ou quando acontece a transição/troca de mapa. Acredite, pode acontecer com qualquer um e em qualquer servidor que utilize o FastDL. São erros comuns como: 
Couldn't CRC map (nmo_nome do mapa) error
Missing Map
Your map differs from the server

Isso pode acontecer por vários motivos, sendo eles:
Por causa do espaço de armazenamento. Ou problemas na partição do disco.
- Durante a tentativa de leitura, não consegue detectar os arquivos do mapa por estarem corrompidos na sua pasta.
- Mapa antigo em sua pasta com o mesmo nome.
- Entre vários outros motivos que não há necessidade de listá-los aqui.

Como resolver?
Primeiro faça a verificação de integridade de arquivos. Agora prossiga:

1ªSolução -  A única solução infalível de resolver é excluindo o mapa que está dando este erro ao conectar-se com o servidor. Basta ir em: 
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\nmrih\nmrih\download\maps e excluir os 3 arquivos desse mapa que está dando erro. Os arquivos são terminados em .bsp .nmo .nav; Feche o jogo e abra-o novamente. 2ªSolução - Caso o erro persista, exclua a pasta maps por inteiro, com o jogo fechado e tente entrar novamente. Verá o donwload do mapa sendo feito.

3ªSolução - Se o erro ainda persistir, procure o mapa pela workshop(oficina) do No More Room in Hell e clique em Inscrever-se.

Antigamente possuíamos um pack de mapas para membros que estava tendo problemas ao baixar os mapas diretamente do servidor ou workshop, porém esse pack foi removido por conter alguns arquivos de mapas pessoais e privados da comunidade.

Então aqui vai a 4ªSolução - Basta entrar em contato com algum STAFF em nosso discord, com uma screenshot apontando o mapa com problema, que enviaremos os arquivos a você daquele mapa defeituoso.

4ªSolução: - Disponibilizamos um pack atualizado agora. Nele vão conter apenas os arquivos necessários para rodar os mapas. Para instalar, basta fazer o download da pasta maps e jogar os arquivos em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\nmrih\nmrih\download\maps e substituir.


Atualizado 02/03/2023





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FaceBook