26/11/2021

Pacote de Skins do servidor GADOLANDIA[BR] - No More Room In Hell

Leia antes de fazer o download do pack de skins.

Disponibilizamos um pacote completo contendo todos os arquivos de skins dos nossos servidores de No More Room in Hell, onde o intuito é ajudar players que estão tendo problemas em baixar as skins diretamente do nosso servidor. Basta baixar e instalar manualmente.

Antes de tudo, caso esteja tendo problemas com skins invisíveis, roxa/rosa(sem textura) ou ERROR, verifique se está desativa a opção de permitir todos os downloads e ative-a; Como ativar? saiba mais. Esses erros de skins costumam acontecer em casos isolados, ou seja, raramente acontece, ou as vezes quando o jogador entra e sai pelo fato do download está demorando e o mesmo acha que o servidor travou. Então os arquivos podem corromper.

-Se você chegou até aqui, provavelmente as opções acimas já estavam ativadas e o problema não foi resolvido.

Exclua os arquivos baixados e tente novamente. Os arquivos ficam localizados em: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\nmrih\nmrih\download; nas pastas Materials e Models. Após excluir, feche e abra o jogo e entre novamente em nosso servidor.

Se por acaso as tentativas acima falharam, não se preocupe, esse último método irá funcionar.

Como fazer?

Feche o jogo e baixe o pack completo de skins aqui:


Atualizado 02/03/2023

Após baixar a pasta SkinsGadolandiaBR.rardescompacte e/ou extraia as duas pastas que contem nela. São elas: Materials e Models.

Feito isto, basta ir até a pasta local de download do jogo, localizada em: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\nmrih\nmrih\download, e jogue as duas pastas Materials e Models dentro. Após isso, caso apareça a mensagem pedindo para substituir, clique em sim.

Pronto. Feche o jogo e abra-o novamente. Todas as skins que stavam com ERROR, invisíveis ou sem textura não estarão mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FaceBook